Ao contratar nossos serviços, sua estrutura fica fisicamente mais leve e processualmente muito
mais ágil. E você, claro, fica mais tranquilo ao saber que seus documentos estão em boas mãos.
Critérios de arquivamento, definição e elaboração
da tabela de temporalidade documental.
Inventário, etiquetagem e embalagem de documentos.
Transporte seguro dos documentos,
da sua empresa para os armazéns da Mrh.
Análise, tratamento, organização e
indexação (controle físico e endereçamento)
informatizada dos documentos.
Aquisição de caixas box e container para o acondicionamento
correto da documentação.
Guarda e Gerenciamento dos documentos.
Pronto atendimento às solicitações
dos clientes, por pesquisas no banco de dados
e localização física dos documentos.
Levantamento e emissão de termo de
destruição de documentos para descarte.
Os arquivos ficam dentro da empresa. A Mrh implanta a organização, seus profissionais gerenciam os arquivos.
A Mrh fica responsável pela gestão completa dos seus arquivos. Eles ficam armazenados na nossa sede, onde são catalogados e guardados com total segurança.
Parceria Documentech. Os seus documentos são digitalizados e podem ser consultados com mais rapidez e de forma remota.