Notice (8): Undefined index: Curta Duração [APP/View/DynamicPages/Education/details.ctp, line 40]Code Context<div style="display:none">
<pre>
<?php echo $form[ $details['course']->modalidade ] ?>
$___viewFn = "/home/mrhgesta/public_html/app/View/DynamicPages/Education/details.ctp"
$___dataForView = array(
"details" => array(
"id" => 68,
"course" => stdClass
stdClass::$id = 68
stdClass::$sequencial = 1
stdClass::$modalidade_id = 6
stdClass::$nome_id = 55
stdClass::$cidade_id = 1056
stdClass::$responsavel_comercial = "5ca203a91d68ba001c783ef0"
stdClass::$email_responsavel = "ivone.lima@mrhgestao.com.br"
stdClass::$status = "offline"
stdClass::$background = ""
stdClass::$url_programacompleto = "/arquivos/programas/programa--1579709242.pdf"
stdClass::$url_youtube = "#"
stdClass::$dt_inicio = "2020-03-21"
stdClass::$datas = "Sábado das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00"
stdClass::$endereco = "<p><span style="font-size: 1em;">Av. Monsenhor Aloisio Pinto Martins, 300 sala 701 - Edificio Camerom Tower- Bairro Dom Expedito - CEP 62050255, Sobral - CE Fones: 88 3614 3914 88 99993 0137 ou 88 98803 0600.</span><br></p>"
stdClass::$valor_avista = "255.00"
stdClass::$valor_parcelado = "255.00"
stdClass::$valor_promocional = NULL
stdClass::$num_parcelas = NULL
stdClass::$carga_horaria = "8h"
stdClass::$duracao = NULL
stdClass::$duracao_info = NULL
stdClass::$forma_pagamento = "Em até 3x no cartão de crédito"
stdClass::$publico_alvo = "<p><br></p><p>Profissionais, estudantes e interessados no assunto. Pessoas que estejam em cargo de liderança ou pretendam seguir carreira como gestor, utilizando assim da comunicação não violenta como ferramenta de melhoria contínua.<br></p>"
stdClass::$objetivos = "<p><br></p><p>Entender como a violência passiva está tão presente em nossa comunicação e atrapalhando nossos resultados. Reformular a maneira pela qual nos expressamos e ouvimos os outros. Desenvolver a comunicação como um meio de criar conexões criativas e obter resultados muito mais eficientes nas organizações, assim como nos relacionamentos pessoais.<br></p>"
stdClass::$certificacao = "<p><br></p><p>Certificação pela MRH Gestão de Pessoas e Serviços.</p>"
stdClass::$corpo_docente = "<p><br></p><p>Isabella Braga</p><p>Formada em Letras, Especialista em MKT, MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, Mestranda em Educação pela FUNIBER, Professora e Consultora organizacional. Palestrante e pesquisadora sobre temas ligados às relações corporativas, liderança, atenção plena (mindfulness) e diplomacia empresarial, comportamento e urbanidade . Professora executiva da Fundação Getúlio Vargas na disciplina Negociação em ambientes Complexos.</p>"
stdClass::$texto_ultimas_turmas = NULL
stdClass::$codigo_legado = NULL
stdClass::$webconference = NULL
stdClass::$tags = NULL
stdClass::$facilitadores = NULL
stdClass::$formato = NULL
stdClass::$outlook_palestra = NULL
stdClass::$icalendar_palestra = NULL
stdClass::$google_calendar_palestra = NULL
stdClass::$senha_palestra = NULL
stdClass::$link_palestra = NULL
stdClass::$local_palestra = NULL
stdClass::$area_interesse = NULL
stdClass::$venda_online = NULL
stdClass::$created_at = "2019-12-05 20:16:00"
stdClass::$updated_at = "2020-03-26 16:05:33"
stdClass::$info_adicional = "<p><br></p><p>CONTEÚDO PROGRAMÁTICO</p><p>1. Conhecendo o que significa a CNV e qual a finalidade dessa prática;</p><p>2. Princípios: A linguagem em ação e os quatro componentes da comunicação não violenta: observação, sentimento, necessidade, pedido;</p><p>3. A comunicação não violenta na prática;</p><p>4. A violência dentro de nós e como podemos usar a auto empatia para mudar nosso comportamento;</p><p>5. Expressando a raiva – crenças e valores que nos levam à raiva ou à compaixão.;</p><p>6. Capacidade de se expressar sem usar julgamentos;</p><p>7. A aceitação da sombra para se comunicar melhor;</p><p>8. Continuidade entre as esferas pessoal, interpessoal e social;</p><p>9. Paradigmas e crenças que atrapalham na comunicação do dia a dia;</p><p>10. Ganhos com a prática da comunicação empática;</p><p>11. Estudo de casos reais nas organizações e como a CNV interfere com sucesso;</p><p>12. O papel dos gestores;</p><p>13.Como iniciar a implantação da cultura da Não Violência nas organizações.</p><p><br></p><p>Período: 21/03/2020</p><p>Carga Horária: 8h</p><p>Horário: Sábado das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00</p>"
stdClass::$estado = "Ceará"
stdClass::$uf = "CE"
stdClass::$cidade = "Sobral"
stdClass::$modalidade = "Curta Duração"
stdClass::$fgv = 0
stdClass::$nome = "Comunicação Não-Violenta",
"disciplinas" => array(),
"type" => "MRH",
"route" => array()
)
)
$details = array(
"id" => 68,
"course" => stdClass
stdClass::$id = 68
stdClass::$sequencial = 1
stdClass::$modalidade_id = 6
stdClass::$nome_id = 55
stdClass::$cidade_id = 1056
stdClass::$responsavel_comercial = "5ca203a91d68ba001c783ef0"
stdClass::$email_responsavel = "ivone.lima@mrhgestao.com.br"
stdClass::$status = "offline"
stdClass::$background = ""
stdClass::$url_programacompleto = "/arquivos/programas/programa--1579709242.pdf"
stdClass::$url_youtube = "#"
stdClass::$dt_inicio = "2020-03-21"
stdClass::$datas = "Sábado das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00"
stdClass::$endereco = "<p><span style="font-size: 1em;">Av. Monsenhor Aloisio Pinto Martins, 300 sala 701 - Edificio Camerom Tower- Bairro Dom Expedito - CEP 62050255, Sobral - CE Fones: 88 3614 3914 88 99993 0137 ou 88 98803 0600.</span><br></p>"
stdClass::$valor_avista = "255.00"
stdClass::$valor_parcelado = "255.00"
stdClass::$valor_promocional = NULL
stdClass::$num_parcelas = NULL
stdClass::$carga_horaria = "8h"
stdClass::$duracao = NULL
stdClass::$duracao_info = NULL
stdClass::$forma_pagamento = "Em até 3x no cartão de crédito"
stdClass::$publico_alvo = "<p><br></p><p>Profissionais, estudantes e interessados no assunto. Pessoas que estejam em cargo de liderança ou pretendam seguir carreira como gestor, utilizando assim da comunicação não violenta como ferramenta de melhoria contínua.<br></p>"
stdClass::$objetivos = "<p><br></p><p>Entender como a violência passiva está tão presente em nossa comunicação e atrapalhando nossos resultados. Reformular a maneira pela qual nos expressamos e ouvimos os outros. Desenvolver a comunicação como um meio de criar conexões criativas e obter resultados muito mais eficientes nas organizações, assim como nos relacionamentos pessoais.<br></p>"
stdClass::$certificacao = "<p><br></p><p>Certificação pela MRH Gestão de Pessoas e Serviços.</p>"
stdClass::$corpo_docente = "<p><br></p><p>Isabella Braga</p><p>Formada em Letras, Especialista em MKT, MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, Mestranda em Educação pela FUNIBER, Professora e Consultora organizacional. Palestrante e pesquisadora sobre temas ligados às relações corporativas, liderança, atenção plena (mindfulness) e diplomacia empresarial, comportamento e urbanidade . Professora executiva da Fundação Getúlio Vargas na disciplina Negociação em ambientes Complexos.</p>"
stdClass::$texto_ultimas_turmas = NULL
stdClass::$codigo_legado = NULL
stdClass::$webconference = NULL
stdClass::$tags = NULL
stdClass::$facilitadores = NULL
stdClass::$formato = NULL
stdClass::$outlook_palestra = NULL
stdClass::$icalendar_palestra = NULL
stdClass::$google_calendar_palestra = NULL
stdClass::$senha_palestra = NULL
stdClass::$link_palestra = NULL
stdClass::$local_palestra = NULL
stdClass::$area_interesse = NULL
stdClass::$venda_online = NULL
stdClass::$created_at = "2019-12-05 20:16:00"
stdClass::$updated_at = "2020-03-26 16:05:33"
stdClass::$info_adicional = "<p><br></p><p>CONTEÚDO PROGRAMÁTICO</p><p>1. Conhecendo o que significa a CNV e qual a finalidade dessa prática;</p><p>2. Princípios: A linguagem em ação e os quatro componentes da comunicação não violenta: observação, sentimento, necessidade, pedido;</p><p>3. A comunicação não violenta na prática;</p><p>4. A violência dentro de nós e como podemos usar a auto empatia para mudar nosso comportamento;</p><p>5. Expressando a raiva – crenças e valores que nos levam à raiva ou à compaixão.;</p><p>6. Capacidade de se expressar sem usar julgamentos;</p><p>7. A aceitação da sombra para se comunicar melhor;</p><p>8. Continuidade entre as esferas pessoal, interpessoal e social;</p><p>9. Paradigmas e crenças que atrapalham na comunicação do dia a dia;</p><p>10. Ganhos com a prática da comunicação empática;</p><p>11. Estudo de casos reais nas organizações e como a CNV interfere com sucesso;</p><p>12. O papel dos gestores;</p><p>13.Como iniciar a implantação da cultura da Não Violência nas organizações.</p><p><br></p><p>Período: 21/03/2020</p><p>Carga Horária: 8h</p><p>Horário: Sábado das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00</p>"
stdClass::$estado = "Ceará"
stdClass::$uf = "CE"
stdClass::$cidade = "Sobral"
stdClass::$modalidade = "Curta Duração"
stdClass::$fgv = 0
stdClass::$nome = "Comunicação Não-Violenta",
"disciplinas" => array(),
"type" => "MRH",
"route" => array(
"controller" => "education",
"action" => "details"
)
)
$form = array(
"curtaduracao" => "Curta Duração",
"mba" => "MBA",
"mbaonline" => "MBA ONLINE",
"aperfeicoamento" => "Aperfeiçoamento",
"analista" => "Analista FGV",
"conexaomrh" => "Conexão MRH"
)
$data = ""
include - APP/View/DynamicPages/Education/details.ctp, line 40
View::_render() - CORE/Cake/View/View.php, line 595
View::render() - CORE/Cake/View/View.php, line 362
Controller::render() - CORE/Cake/Controller/Controller.php, line 900
EducationController::details() - APP/Controller/EducationController.php, line 260
ReflectionMethod::invokeArgs() - [internal], line ??
Controller::invokeAction() - CORE/Cake/Controller/Controller.php, line 473
Dispatcher::_invoke() - CORE/Cake/Routing/Dispatcher.php, line 104
Dispatcher::dispatch() - CORE/Cake/Routing/Dispatcher.php, line 86
[main] - APP/webroot/index.php, line 96