Educação

		
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MRH / Curta Duração / Paraiba / João Pessoa

Excelência no Atendimento

Início da turma: 29 de novembro de 2021

Objetivos

Preparar os participantes a lidar com a diversidade Apresentar boas práticas no processo de comunicação Apresentar a importância da discrição como marca de profissionalismo Indicar boas práticas e ferramentas para cadastro de clientes e construção do seu perfil Mostrar a importância do respeito a agenda do cliente Orientar como personalizar o atendimento ao cliente A partir dos conhecimentos compartilhados, tornar a experiência do cliente inesquecível Aumentar a demanda dos serviços pelos clientes.

A quem se destina

Profissionais das mais diversas áreas que pretendam se aperfeiçoar na área de atendimento com excelência na prestação do serviço.

Corpo docente

Edisio Manoel do Nascimento Junior - Bacharel em Administração (UFPB-PB), Liderança e Coach pela (Estácio de Sá), possui MBA com foco na gestão do comportamento humano (Centro Universitário SENAC-SP) e Mestrado em Administração com foco em inteligência emocional (UFJF-MG). Consultor em modelagem de estruturas organizacionais e implementação de políticas de RH. Mais de 20 anos de vivência em gestão estratégica de pessoas e utilização de informações de desempenho como ferramenta para tomada de decisões, em empresas como Hotel Escola Porta do Sol, Alquimia do Café, VERDE Restaurantes, Faculdade Estácio de Sá, VOX Tecnologia e CRUZ Assessoria em Negócios & Gestão Empresarial.

Certificação

Certificação pela MRH Gestão de Pessoas e Serviços.

Disciplinas

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Práticas para uma comunicação clara; Lidando com a diversidade; Discrição, questão de profissionalismo; Se adaptando ao perfil do cliente; Conhecendo seu cliente; Respeito a agenda e horário do cliente; Adote a postura “Gentileza Gera Gentileza”; Personalize o atendimento aos seus clientes; A importância do conceito “Experiência do cliente”; Como se destacar, como ser lembrado pelo cliente; O que é qualidade? Qualidade no atendimento ao clientes; Atender, relacionar e cativar clientes de forma incrível; Atender é servir As 7 regras fundamentais da Excelência no atendimento ao cliente; Relacionamento e atendimento é uma obrigação de todos.



Informações Adicionais

INFORMAÇÕES:

Período: 29/11, 01 e 06/12 Carga Horária: 12h Horário: 18h30 às 22h30
comercial.fgv-jpa2@mrhgestao.com.br
(83) 3244.4322 / (83) 98185-7879

Programa completo

Cursos por tipo

  • Turmas MRH
  • Turmas FGV
  • Incompany