Educação

		
Notice (8): Undefined index: Curta Duração [APP/View/DynamicPages/Education/details.ctp, line 40]

MRH / Curta Duração / Goiás / Goiânia

Comunicação Emocional: Engajando equipes e ampliando resultados (Turma Virtual)

Início da turma: 23 de junho de 2020

Objetivos

Oferecer estratégias, através de exercícios práticos, que melhorem a capacidade de comunicação pessoal, enriquecendo a forma de usar as palavras e auxiliando no desenvolvimento de uma forma eficiente de se expressar emocionalmente, que seja potente, clara, segura e muito motivadora. Todo o material apresentado em aula é baseado em conhecimentos de Neurociência, Programação Neurolinguística e Comunicação Emocional Não-Violenta.


A quem se destina

Vendedores, consultores, supervisores de vendas, gerentes de equipes comerciais, líderes de setores, profissionais de RH, e todo profissional que deseja ampliar e fortalecer a sua capacidade de comunicação pessoal

Corpo docente


João Rilton

Psicanalista Clínico, Pós-graduado em Neurociência, Pós-graduado em Inovação em Educação. Treinador Mestre em Programação Neurolinguística. Autor do livro “Comunicação Emocional: a arte da empatia”. Atual presidente da Sociedade Brasileira de Comunicação Emocional. Professor de Comunicação Emocional aplicada à liderança e gestão, da Inova Business School. Criador e coordenador do curso de pós-graduação em Neurociência aplicada à Educação (IBFE), Coordenador das pós-graduações em Psicopedagogia e Educação Socioemocional, no IBFE – Instituto Brasileiro de Formação de Educadores. Criador e coordenador da pós-graduação em Programação Neurolinguística da Sociedade Brasileira de Comunicação Emocional. Professor de Hatha-Yoga e Meditação.


Certificação

Certificação digital pela MRH Gestão de Pessoas e Serviços.

Informações Adicionais


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Como identificar o meu mapa de mundo, e o mapa de mundo do outro;

Como certas palavras podem desestimular, ou motivar, uma equipe, uma negociação entre pessoas, ou uma reunião de negócios;

Como ter uma linguagem clara, que gere engajamento, durante as explicações de idéias, reclamações ou pedidos;

Como ter estratégias para se falar sobre sentimentos/emoções, no mundo corporativo, sem demonstrar insegurança;

Como fazer um pedido de forma segura e não-violenta;

Como usar o Metamodelo da Linguagem, um sistema de perguntas que podem ajudar a enriquecer nossas explicações, ou enriquecer as idéias/explicações de quem fala comigo;

Como detectar as necessidades de quem se comunica comigo;

Espelhamento físico, o ponto de partida da alta-empatia.


INFORMAÇÕES:

Período: 23, 30/06, e 07/07/2020

Carga Horária: 06h

Horário: 19h00 às 21h00

pedro.henrique@mrhgestao.com.br

(85) 9.8899-1792


Programa completo

Cursos por tipo

  • Turmas MRH
  • Turmas FGV
  • Incompany